fbpx

Na E3 2019 a Mojang, que faz parte da Xbox Game Studios, anunciou seu mais novo jogo, no mundo do seu fenômeno Minecraft, que se trata do Dungeon Crawler Minecraft Dungeons, onde até quatro jogadores podem se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local. Com a chegada da gamescom 2019 podemos ver toda essa proposta em ação, com um longo gameplay do jogo.

Podemos ver que Minecraft Dungeons traz grande inspiração em jogos como Diablo 3, com grande foco em explorar os cenários em busca de novos itens, e ainda oferece armas para criar ataques especiais bem impressionantes. Os personagens também parecem altamente customizáveis para que o jogador tenha liberdade de jogar com o seu estilo favorito.

Minecraft Dungeons ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair em 2020, e também chegará diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money