fbpx

O campeonato ForzaRC está voltando para uma nova temporada de corridas, na sua edição 2019. O anúncio oficial veio na livestream de Forza que rolou dia 27 de agosto. Apresentando os melhores pilotos e equipes do mundo no mais alto nível de competição, a temporada de 2019 do ForzaRC começa mês que vem com novos formatos, novas regras e uma premiação total de 250 mil dólares.

Algumas mudanças ocorrerão pra esse ano:

Série Invitational de ForzaRC 2019

Nesta temporada de corridas é um convite fechado e diferente de qualquer ForzaRC de antes. Todas as equipes convidadas competindo nesta série foram selecionadas pela equipe do ForzaRC com critérios específicos em mente, incluindo o status pro, nível de habilidade e organização. Com novos formatos competitivos e focados em equipes, os melhores pilotos do mundo serão desafiados já nessa etapa.

Team Racing é o futuro do ForzaRC

Pela primeira vez no ForzaRC, apresentaram as corridas de equipe – não se trata apenas de ser o melhor piloto na pista. As corridas de equipe trazem uma nova camada de estratégia e cooperação para a mistura na pista. Cada equipe será composta de três pilotos e um treinador, todos trabalhando juntos para vencer.

Novos Sistemas e Formatos

Os diretores de corrida do ForzaRC e a equipe de juízes trabalharam para tornar esta temporada a experiência de corrida mais simplificada até o momento.

ForzaRC retorna em 21 de setembro

Toda a ação começa no dia 21 de setembro com sete semanas de corridas online, seguidas pelas finais em LAN, onde as 8 melhores equipes vão para a ensolarada Burbank, Califórnia, durante dois dias de competições ao vivo, todas transmitidas ao vivo no Mixer e Twitch.

Segue então a programação completa das competições de transmissão:

  • Rodada on-line 1: 21 de setembro
  • Segunda Rodada Online: 28 de setembro
  • Rodada online 3: 5 de outubro
  • Rodada on-line 4: 12 de outubro
  • Rodada online 5: 19 de outubro
  • Rodada online 6: 26 de outubro
  • Rodada Online 7: 2 de novembro
  • Finais de LAN ao vivo: 23 a 24 de novembro

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money