fbpx

A Bandai Namco divulgou essa semana novas screenshots de Broly (DBS) para Dragon Ball FighterZ. O super Saiyajin lendário. Broly é o personagem final do FighterZ Pass 2, que inclui Jiren, Videl, Goku (GT), Janemba, and Gogeta (SSGSS). Broly (DBS) ainda não possui data de lançamento.

As screenshots podem ser visualizadas na galeria abaixo:

Desenvolvido pela Arc System Works, empresa celebrada por seus jogos de luta em estilo 2D; DRAGON BALL FighterZ já é considerado por muitos o melhor jogo de Dragon Ball.

DRAGON BALL FighterZ conta com uma personagem inédita – Androide 21 – cujo desenvolvimento foi supervisionado pelo próprio criador de DRAGON BALL, Akira Toriyama. O jogo também conta com roteiro único, contado dinamicamente por meio de cut-scenes animadas.

DRAGON BALL FighterZ foi lançado em 26 de Janeiro de 2018. O Xbox Power analisou o jogo, Clique aqui pra ler nossa analise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money