fbpx

Assassin’s Creed Valhalla chegou com tudo. O jogo recebeu um trailer de arrepiar e grandes revelações sobre sua história e mundo. Agora, chegou a vez de conhecermos os primeiros detalhes da sua jogabilidade, que tem como destaque a manutenção das mecanicas de RPG e o retorno da Hidden Blade.

O jogo nos leva para a Inglaterra do Século IX, onde os reinos estão abalados pelo avanço das conquistas Viking. Nós estaremos na pele de Eivor, que novamente poderá ser jogável nos gêneros masculino e feminino, e que lidera seu clã para construir um novo lar longe da Noruega, fugindo de uma terra assolada por guerras intermináveis e pela falta de recursos. Valhalla irá oferecer um vasto mundo aberto durante essa jornada, onde iremos enfrentar inimigos brutais, precisaremos atacar fortalezas, estabelecer um novo assentamento para seu clã e ainda formar alianças importantes.

Um dos sistemas importantes será as invasões de fortalezas, onde iremos liderar nosso povo em busca da vitória em combates intensos contra os Saxões. Isso será importante para expandir sua influência, saquear mais recursos e ter poder de fogo para orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. Aqui as mecânicas de navio parecem que terão grande impacto, já que terão grande importância na reinvindicação desses territórios. Também será possível aumentar e personalizar seu povoado, além de construir e melhorar diversas estruturas para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

Quanto ao combate, a Ubisoft promete um novo sistema visceral, trazendo toda a conhecida brutalidade dos Vikings. Será possível empunhar machados de duas mãos, espadas, arcos e até escudos, expandindo seu arsenal enquanto desmembra seus adversários. O jogo também promete trazer a maior variedade de inimigos já vista em um Assassin’s Creed. Esse combate brutal, marcará o retorno de uma velha conhecida, a nossa querida Hidden Blade, permitindo que se assassine seus alvos com precisão mortal.

As mecânicas de RPG introduzidas em peso com Assassin’s Creed Origins e mantidas em Odyssey, continuam sua caminhada em Valhalla. O novo jogo terá novas maneiras para aprimorar nosso personagem, seja como guerreiro ou líder. Por um lado, podemos escolher nosso caminho de combate ao adquirir novas habilidades e melhores equipamentos. Já por outro lado, podemos formar alianças estratégicas para dominar os inimigos usando a inteligência. Novamente, a Ubisoft quer trazer a importância das escolhas, e promete que fará com que cada decisão tomada, seja em combate ou por diálogos, tenha peso e altere sua jornada.

O personagem também irá refletir essas escolhas, pois além de poder ser homem ou mulher, também será possível personalizá-lo com diversas opções de cabelos, barbas, tatuagens e armaduras.

Por fim, o estúdio promete as mais diversas atividades para enriquecer o mundo do seu título. E podemos esperar por momentos onde levaremos nosso personagem para caça, pesca, se divertir com dados e bebida, e ainda participar das tradicionais competições nórdicas de insultos.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Sua primeira amostra de jogabilidade é aguardada para o dia 07 de maio, no Inside Xbox especial do Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money