fbpx

A trama moderna de franquia Assassin’s Creed sempre teve grande importância para a sua história, oferecendo novas perspectivas de como está a luta entre Assassinos e Templários nos dias atuais. Assassin’s Creed Valhalla irá prosseguir com essa tradição, dando continuidade ao que já vem sendo desenvolvido nos últimos jogos, com Layla Hassan sendo a protagonista.

A informação foi compartilhada por Ashraf Ismail, diretor criativo da série, que também promete que irão apresentar algo bem interessante acerca dessa linha narrativa moderna, algo que é muito pedido por muitos fãs, que sentem que esse aspecto está muito abandonado dentro da saga.

Continuamos a jornada moderna atual e continuamos a jornada de Layla. Temos um conteúdo surpreendente e inesperado para nossos jogadores que amam esse tipo de coisa. Mas vamos guardar isso para mais tarde no caminho. Mas os jogadores podem esperar um conteúdo surpreendente dentro desse quadro.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Sua primeira amostra de jogabilidade é aguardada para o dia 07 de maio, no Inside Xbox especial do Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money