fbpx

Como já anunciado na semana passada, hoje teremos o super aguardado Inside Xbox, focado totalmente em mostrar jogos de estúdios de terceiros rodando no Xbox Series X.

Um dos jogos já confirmados é Assassin’s Creed Valhalla, que irá mostrar sua jogabilidade pela primeira vez. Além disso, será a oportunidade perfeita para anunciarem mais jogos que irão fazer uso da tecnolologia Smart Delivery, que faz a atualização gratuita de um jogo crossgen para o Xbox Series X, e oferece melhoria para esses jogos como resolução 4K, suporte para até 120 FPS, DirectStorage, hardware-accelerated DirectX raytracing, tempos de carregamento super-rápidos e muito mais.

No geral, esse Inside Xbox terá diversos gameplays de jogos, trailers e anúncios de parceiros de publicação da Microsoft, bem como desenvolvedores independentes do todo o mundo.

A transmissão começa ao meio-dia (horário de Brasília), e tem duração prevista de 1 hora. Ela pode ser assistida nos canais oficiais do Xbox em MixerTwitchFacebookTwitterYouTube (com transmissão em 4K). Tudo com suporte de tradução para diversos idiomas, e o português do Brasil está incluído.

Vale lembrar que em julho o Inside Xbox será totalmente focado nos jogos do Xbox Game Studios, e ficaremos sabendo um pouco do que algumas dessas 15 equipes estão trabalhando para o Xbox. Além disso, a Microsoft já revelou que farão Insides mensais até o final do ano para dar conta de tanta novidade que estão preparando.

O Xbox Power fará, mais uma vez, a cobertura completa do evento, e assim que ele terminar iremos trazer todas as informações compartilhadas pela Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money