fbpx

Aos poucos, Bleeding Edge começa a ganhar “corpo” com a chegada de novos conteúdos. Por meio do Twitter, foi anunciado que novas skins estarão disponíveis na nova atualização gratuita. Assim você poderá deixar seu personagem favorito bem mais irado.

https://twitter.com/bleedingedgent/status/1262416405959520256?s=12

Na semana passada, a Ninja Theory já havia anunciado a chegada do mapa Hydrocore. No final de Abril, um novo personagem, o golfinho Mekko, foi adicionado ao jogo. As skins eram um dos principais pedidos dos jogadores. Se o ritmo do lançamento de novos conteúdos for mantido, o principal problema do jogo, justamente a falta de conteúdo, logo será sanado.

Lançado no dia 24 de Março de 2020, Bleeding Edge combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online. O jogo está disponível para para Xbox One e o Windows 10, como um título do Xbox Play Anywhere. E, é claro, está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money