fbpx

Bounty Of Blood: A Fistful Of Redemption é o nome da terceira expansão da campanha de Borderlands 3, que segue a partir de Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock. Nesta expansão, os jogadores voltam sua atenções para o planeta deserto de Gehenna, onde os Vault Hunters são encarregados de caçar uma gangue de bandidos conhecida como The Devil Riders.

Esses bandidos aterrorizam a cidade empoeirada de Vestige e os jogadores podem ajudar seus habitantes a restaurá-la à sua antiga glória, na medida do possível, concluindo missões de história e desafios da tripulação. A Gearbox promete novos personagens – incluindo um misterioso narrador invisível e um guerreiro chamado Rose, equipado com katana e pistolas – ao lado de adições de jogabilidade.

O tema agora é todo voltado para o faroeste e haverão novos itens lendários, skins de veículos, decorações interativas de quartos, além de uma variedade de armas com temas “western“. Você pode ver com todos os detalhes a partir de 25 minutos do vídeo acima.

Antes da chegada da expansão Bounty of Blood, todos os jogadores do Borderlands 3 receberão uma nova porção de conteúdo gratuito no dia 4 de junho. Para saber mais sobre Borderlands 3, você pode conferir nossa análise aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money