fbpx

Atualização

Após o vazamento a EA decidiu confirmar o jogo. Star Wars: Squadrons é real e será revelado oficialmente no dia 15 de junho, ao meio-dia.

Original

A EA terá um grande evento na próxima semana para mostrar seus planos para 2020 e além, e ao que parece um desses jogos envolve a amada marca Star Wars, mas o anuncio foi feito antes do previsto. A Microsoft Store, mais uma vez, queimou a largada e revelou acidentalmente o novo jogo Star Wars: Squadrons.

A página foi removida imediatamente, mas foi possível capturar a arte promocional do título.

Ao que parece, Star Wars: Squadrons pode ser o tal Project: Maverick vazado há algum tempo atrás da PS Store, e que seria um projeto menor e mais incomum na EA Motive.

Segundo o site VentureBeat, o jogo levará os jogadores para controlar naves famosas do universo Star Wars, através de planetas igualmente conhecidos. Apesar de ter uma campanha singleplayer, ele terá grande foco no componente multiplayer.

Agora, só nos resta aguardar pela chegada do EA Play no dia 18 junho para ver o jogo sendo apresentado oficialmente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money