fbpx

A Ubisoft anunciou esta semana uma nova raid para The Division 2. Operação Iron Horse estará disponível no dia 30 de Junho para todos os jogadores que adquiriram a expansão Warlods of New York. Já os demais jogadores terão de esperar até o dia 07 de Julho para para se aventurar na nova raid.

 A Operação Iron Horse levará os agentes da Division para uma fundição, onde os Herdeiros estão fabricando armas enquanto planejam restabelecer o controle de Washington D.C.

Aqueles que conseguirem superar a nova raid receberão as seguintes recompensas exclusivas:

  • Fuzilexótico de cano duplo

  • Revólver exótico Regulus

  • Conjunto de equipamentos de fundição Bulwark

  • Conjunto de equipamentos da Future Initiative

  • Outras recompensas exclusivas

Juntamente com a chegada da nova raid, a competição Race to World First retorna para imortalizar em um quadro na Casa Branca a primeira equipe a finalizar a Operação Iron Horse.

The Division 2 leva os jogadores para Washington D.C, onde deverão reconquistar a ordem da capital norte americana. Recentemente o jogo recebeu uma expansão, que leva os agentes da Division de volta para Nova York, que sofre com uma nova ameaça.

Não deixe de ler nossa análise do jogo clicando aqui

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money