fbpx

A Ubisoft revelou hoje um novo projeto, e ele se trata de Hyper Scape, um Battle Royale futurista que será totalmente free-to-play. O mapa está situado na cidade virtual de Neo Arcadia, que segue um conceito urbano, onde até 100 jogadores lutarão pela vitória. A jogabilidade apresenta um jogo de tiro em primeira pessoa com partidas de ritmo acelerado, onde você deve aproveitar a estrutura vertical e saltar da rua para os telhados rapidamente. Segundo o estúdio, o jogo irá levar a verticalidade para um novo nível.

O Battle Royale promete muitas oportunidades para os jogadores criarem seu próprio estilo de jogo para dominar o campo de batalha, com armas exclusivas e poderosos Hacks, que podem mudar o curso da partida a seu favor, tudo muito bem espalhado pelo mapa. Além disso, o jogo terá um sistema de Effects Cards, que são jogadas pelo AI Game Master durante a partida, alterando o jogo rapidamente para todos os competidores.

Hyper Scape ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2020. Ele está confirmado para Xbox One e Xbox Series X. Um teste técnico já está disponível para PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money