fbpx

Podemos conferir de perto como foi o EA Play, o super evento preparado pela Electronic Arts para a E3 desse ano. O evento ocorre também em Los Angeles e nele podemos testar em total primeira mão Battlefield 1 e Titanfall 2, os dois jogos mais aguardados da empresa para esse ano.

eamini

Como essa jogadora que vos escreve é fã de carteirinha da franquia Battlefield, fui logo colocar minhas mãos ansiosas em Battlefield 1.  O jogo impressiona de cara com gráficos impressionantes já em sua fase pré-alpha, um mapa com um clima e ambientação que realmente te deixam com uma real sensação de que estamos no meio de uma batalha de vida ou morte.

Destaque para o clima dinâmico que o jogo terá e o nível de destruição absurdo que o jogo apresenta, em uma determinada parte da partida pude subir na torreta do dirigível  e foi impressionante conseguir destruir praticamente todas as estruturas que o jogo possuía e devastar de verdade o campo de guerra.

EA2mini

Falando em dirigível ele é uma adição e tanto para o gameplay. Em determinado momento de jogo uma equipe terá acesso ao dirigível, que transforma completamente o campo de batalha. Ele é gigante, imponente e com um poder de fogo devastador. Quem o possui tem em suas mãos uma arma de destruição em massa e quem não tem precisa correr para destruí-lo o mas rápido possível. Por fim, também gostei das novas armas, muitas delas bem antigas e que irão dar um novo gostinho para as partidas que virão em 21 de outubro, quando o jogo será lançado.

EA3mini

Depois foi a vez de testar Titanfall 2. O jogo permanece com o ritmo frenético de suas partidas, apresentou novos e incríveis titãs, com poderes sensacionais para os jogadores aproveitarem, com destaque para o titã que lança um raio laser mortal contra seus inimgos. A grande novidade de Titanfall 2 fica por conta da promessa da Respawn de que dessa vez o jogo terá um real modo campanha e de que ele será cativante.

Minha única decepção em relação à Titanfall 2 é que ele não apresenta um grande salto gráfico em relação ao primeiro jogo, esperava que pudesse ver mais nesse quesito. Vamos aguardar dia 28 de outubro e ver o que será melhorado até lá. Como diz a propaganda do jogo vamos ficar em “Stanby for Titanfall”!!

EA4mini

EA5mini

No mais a empresa falou de um pouco dos jogos da EA Sports como Madden 17 e FIFA 17, que agora terá o polêmico Jose Mourinho em seu elenco. Mass Effect Andromeda vai abusar do motor Frosbite, mas permanece listado para ser lançado apenas em 2017. E Star Wars virá com força e com muitos jogos a serem lançados durante os próximos anos.

Por fim, a empresa anunciou um novo projeto o, EA Originals, que é um programa focado em experiências únicas, lindas e memoráveis que o mundo deve conhecer. A companhia pretende ajudar pequenos estúdios a desenvolver e lançar os seus jogos.

“Fe”, é o primeiro EA Originals.

Essa foi a EA Play nessa E3 2016, onde a empresa inovou e tentou fazer um evento em separado. Não apresentou nada novo, mas manteve o nome de seus jogos na boca e na cabeça dos jogadores.

Caso não tenham conferido ainda, assista a conferência na íntegra:

E que tenhamos grandes novidades hoje!!!!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money