fbpx

Peril on Gorgon é o primeiro grande DLC para The Outer Worlds, e ele levará os jogadores para uma nova grande aventura, dessa vez no asteróide Gorgon, que foi o local da ambiciosa criação, desenvolvimento e síntese de Adrena-Time, uma droga destinada a melhorar a produtividade dos trabalhadores. No entanto, depois de muitos gastos e vários testes fracassados, a corporação Spacer’s Choice fechou o projeto, e as instalações abandonadas se tornaram o lar de saqueadores e outras coisas mais.

Cinco anos após o fim do projeto, nós iremos explorar os cânions traiçoeiros de Gorgon, e suas instalações corporativas abandonadas, enquanto conhecemos mais das pessoas que ali vivem, e sua histórias, que também promentem ótimas missões secundárias.

O novo gameplay destaca a história e os personagens que iremos encontrar, com todo aquele toque profundo e irreverente da Obsidian.

Além uma nova linha de missões, mais personagens e um novo ambiente para explorar, o conteúdo terá três novas armas científicas, novos conjuntos e variações de armaduras, novas criaturas e ainda mais vantagens e falhas para expandir as possibilidades de gameplay.

Para acessar Peril on Gorgon é necessário ter concluído o caminho crítico de Monarch na campanha principal. Além disso, o DLC é recomendado para jogadores que tenham alcançado nível 25 ou superior.

Peril on Gorgon estará disponível no dia 09 de setembro, e poderá ser adquido separadamente ou como parte do The Outer Worlds Expansion Pass, que ainda será lançado, e também dará acesso a Murder on Eridanos, que será a expansão seguinte do jogo. Os assinantes do Xbox Game Pass possuem acesso ao jogo base, e terão desconto de 10% para compra dos DLCs.

Confira nossa análise de The Outer Worlds

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money