fbpx

Xbox Fanfest é um evento que foi criado com a intenção de mostrar o quão importante os jogadores são para a equipe do Xbox, e assim celebrar jogos e anúncios bem perto da sua comunidade. Geralmente, ele é realizado de forma presencial em diversos lugares do mundo, mas devido a toda a problemática desse ano, por conta da pandemia do Covid, a Microsoft optou por realizar apenas um evento Fanfest 2020, e transformá-lo em uma celebração totalmente digital e cheia de atividades no decorrer do ano para seus jogadores.

As inscrições já estão abertas no site oficial da Fanfest 2020, e os interessados devem ter 18 anos de idade, ou mais, para se registrar e ter um perfil existente de Xbox. Após o registro, o usuário pode acessar o perfil sempre que quiser para saber de atividades e eventos que poderá participar, mas ele também será notificado através do email registrado sobre essas oportunidades.

Quem se registrar terá acesso proritário aos eventos, bem como saber de todas as novidades da Fanfest com antecedência. Os inscritos também desbloquearão 100 pontos no Microsoft Rewards, bem como acesso a outras oportunidades para ganhar mais pontos. A primeira grande atividade será a Xbox FanFest Trivia, no dia 23 de outubro, onde 25 mil jogadores poderão ser escolhidos para participar e poderão ganhar diversas recompensas ainda não reveladas.

Além da Trivia, a organizacão já adianta que está preparando Meet & Greets, ofertas especiais com oportunidades de acesso antecipado e brindes digitais. Então fique ligado no seu email e na página oficial do evento após realizar a sua inscrição.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money