fbpx

A chegada da nova geração está cada vez mais próxima. Para celebrar este momento mágico, o site True Achievements preparou um infográfico muito bacana para os fãs de Xbox. O #MyXboxStory contem todos os status e informações interessantes sobre a trajetória de cada jogador desde Novembro de 2005, quando o Xbox 360 foi lançado até o presente.

Meu infográfico

O infográfico traz informações como primeira conquista, conquista mais rara, jogo mais jogado, primeiro jogo completado, entre outras. Isso tanto no Xbox 360 como no Xbox One. Há também os recordes atingidos como dia, mês e ano onde você desbloqueou mais conquistas.

Para criar seu próprio infográfico, basta entrar neste link e logar com sua conta Xbox Live. Pronto, em poucos minutos sua história com Xbox estará registrada em um estiloso gráfico.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money