fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince já havia recebido um DLC gratuito no final de 2019, e agora foi anunciado que receberá o seu primeiro conteúdo pago. Se trata de Melody of Mystery, uma campanha para expandir a sua história, e que chega ao Xbox One no outono de 2021.

A trama de Melody of Mystery mostra que existem problemas surgindo na Astral Academy mais uma vez. Todos os alunos estão amaldiçoados, presos em um sono encantado e incapazes de acordar. Tudo começou quando um espírito misterioso foi solto acidentalmente por Cornelius Crownsteed, e agora sobrou para os heróis de Trine a tarefa de desfazer toda essa confusão.

O conteúdo terá um total de 6 níveis, adicionando novas atualizações para as habilidades dos heróis e novos quebra-cabeças que trazem novos elementos de jogabilidade. A data exata, assim como o valor do conteúdo, inda não foram definidos.

Ainda não conhece Trine 4: The Nightmare Prince? Então aproveite para conferir nossa análise do jogo nesse link.



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money