fbpx

Among Us chamou a atenção do mundo em 2020 com sua proposta diferente, onde grupos de 4 a 10 jogadores tentam preparar sua nave para o lançamento, mas existe um impostor no meio deles determinado a matar todos.

A ideia é de que os membros da tripulação consigam realizar todas as tarefas antes que sejam assassinados, ou consigam descobrir, por meio de discussões, quem é o impostor e jogá-lo para fora da nave, mas também é preciso ter cuidado para não lançar para fora alguém inocente. Caso o jogador impostor seja criativo, pode semear o caos nas discussões e nunca ser descoberto.

E agora, o jogo da Innersloth está confirmado para chegar em 2021 para Xbox One e Xbox Series X|S, e assim como no PC também chegará através do Xbox Game Pass.

A data da chegada de Among Us ainda não foi confirmada, mas já se trata de uma grande adição para os jogadores do Xbox em 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money