fbpx

Diablo IV não está previsto para chegar em 2021, mas isso não significa que o jogo não teria novidades na BlizzConline. A grande novidade foi a confirmação de uma nova classe, e se trata da super aguardada Renegada, que vai acertar em cheio o coração dos jogadores com saudades do estilo assassino na franquia, depois de um longo tempo de ausência dos ladinos.

A Renegada combina ataques de longo alcance e corpo a corpo com uma incrível velocidade e mobilidade. Ela destrói hordas de inimigos com armas imbuídas e ataques especializados.

Diablo IV traz de volta Lilith, a rainha dos Succubi. A filha de Mephisto, o Senhor do Ódio, que também se trata de um famoso adversário em Diablo 2, parece estar mais forte do que nunca, e está mais amedrontadora do que nas breves lutas do segundo jogo. Para quem não sabe, Lilith foi amante do arcanjo Inarius, e desse relacionamento nasceu o primeiro Nephalem. O casal controverso criou o Santuário, também conhecido como o reino mortal.

Enquanto Diablo IV não chega, os jogadores poderão se aventurar, ainda em 2021, por Diablo II: Resurrected, uma nova versão do aclamado jogo lançado em 2000, e que também será um ótimo aquecimento para o próximo jogo da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money