fbpx

A mais nova temporada de Apex Legends, Legado, promete revolucionar um dos mais populares battle royale do momento. Além de uma nova lenda, armas e cosméticos, um novo modo de jogo chega permanentemente para mudar a forma como se joga Apex: As Arenas. A nova temporada chegará no dia 04 de Maio.

As novidades da Temporada Legado começam com Valkyrie, a filha do notório piloto de Titã Viper, entra nos Jogos. Use a mochila a jato dela para dominar os céus e fazer chover mísseis nos oponentes. Bocek, o novo arco de alta precisão, para empalar seus oponentes e chegar arrasando em uma Olympus que foi misteriosamente transformada. E o mais novo Passe de Batalha para provar o seu valor no modo ranqueado.

Arenas

Arenas é um novo modo de jogo permanente que chega a Apex Legends como parte da Temporada Legado. Ele condensa o caos das partidas do Battle Royale de 20 esquadrões em um combate 3v3. Você enfrentará o inimigo sem que nenhum outro esquadrão venha para destruir a festa, permitindo que você se concentre em sobreviver e vencer a luta. Você vai competir em várias rodadas, se esforçando para ser o último time sobrevivente a cada vez.

Antes de cada rodada começar, você usará materiais ganhos na rodada anterior para obter e atualizar armas, bem como artilharia e suprimentos de cura. Depois de personalizar seu loadout e se preparar para a rodada, você vai pular direto para a ação com seu equipamento. Se você for eliminado em uma rodada, seus companheiros de equipe não poderão reviver você, mas você estará pronto para lutar novamente no início da próxima rodada. Claro, você ainda pode reviver companheiros de equipe derrubados. As rodadas são ganhas quando você mata todos os jogadores do time inimigo. Então a próxima rodada começa e o ciclo se repete até que um vencedor geral da partida seja coroado.

Para vencer uma partida do Arenas, você precisa vencer pelo menos três rodadas e estar à frente do time inimigo por dois pontos. Em outras palavras, faça 3 a 0 ou 3 a 1 e a partida acaba. No entanto, se seu oponente conseguir vencer pelo menos duas rodadas, as coisas ficam interessantes. Você terá que avançar por duas rodadas completas para vencer. Indo 3-2 ou 4-3 não vai resolver. Em vez disso, você terá que fazer 4-2 ou 5-3 para garantir a vitória. As rodadas continuarão até que um time esteja na frente com duas rodadas de diferença.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money