fbpx

A Mattel em união com a Milestone, revelaram recentemente um novo gameplay para Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, apresentando algumas novidades para o segundo jogo. Dentre as principais abordadas no trailer, podemos destacar a introdução de classes, novas pistas e uma arvore de habilidades bem interessante.

Deixar seus oponentes comendo poeira significa que você precisará de mais do que um carro veloz em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Duas novas manobras veiculares trazem uma camada extra de ação para cada corrida. Com o poder do impulso, os jogadores poderão pular ou pular duas vezes a qualquer momento. Com um salto reforçado, os pilotos podem voar sobre seus inimigos, evitar obstáculos e navegar em espaços apertados. Os pilotos mais inteligentes podem até usar esse truque para encontrar novos atalhos ou alcançar novas seções da pista. Essas são algumas das habilidades que incrementarão o gameplay, tendo muito mais para ser descoberto no jogo.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresenta também uma linha expandida de veículos, incluindo uma coleção impressionante de 130 veículos icônicos do universo Hot Wheels. Isso inclui a introdução de duas novas classes: ATVs e motocicletas. Cada classe de veículo tem seu próprio estilo e sensação únicos, cada um jogando de maneira diferente. Por exemplo, os veículos da categoria Rocket oferecem velocidade inigualável em retas, enquanto os da categoria Balanced oferecem uma mistura perfeita de velocidade e manobrabilidade. A categoria Swift apresenta uma opção mais leve e ferozmente competitiva, enquanto o Drifter é perfeito para dominar as curvas com requinte profissional. Em contraste, a categoria Heavy Duty apresenta veículos colossais e robustos, e a classe Off-Road representa a escolha ideal para conquistar os terrenos off-track mais desafiadores.

Para realmente dominar a competição, uma combinação de músculo e cérebro será essencial. É por isso que Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresenta um novo sistema de habilidades que permite aos jogadores personalizar seus veículos para um passeio totalmente personalizado. Com os Skill Points ganhos, os jogadores podem investir em uma Skill Tree, composta por três ramos, cada um focado em diferentes aspectos das habilidades de direção de um carro. Elas incluem melhorar o impulso do veículo e recursos relacionados, melhorar a dirigibilidade e muito mais.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged chegará no dia 19 de outubro de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money